sexta-feira, 6 de julho de 2012

O som do coração_21

------------Alguns dias depois----------
Voce acordou e se arrumou pra ir no salão de beleza,era o dia da sua tão sonhada formatura,la voce foi tratada como uma diva,arrumou o cabelo,fez as unhas,ate recebeu massagem.Voce voltou pra casa e Kristen ja estava te esperando pois voces iam se formar juntas,subiram para o quarto e começaram a se arrumar,ja era umas 19:30 e voces desceram as escadas voce se vestiu assim:





Kristen:



Isabela:(O primeiro)




Sua mãe e a mãe de Kristen começaram a chorar de emoção
Vc:Ai mãe não chora vai borrar a maquiagem
SM:Ai filha eu to tão orgulhosa de você que nem imagina
Vc:Ainn obrigada
Isa:E eu mãe to uma mini-diva
SM:Isa e verdade sabe que eu nem tinha reparado que esse vestido tem bojo kkkk
Isa:Iiiiih gente eu tenho estilo e é de familia isso
Kristen:Ai gente vamos embora porque senão a gente vai se atrasar e depois tem a festa ainda
Voces sairam de casa,chegaram la e foram para a cerimônia voce ganhou seu diploma e Kristen o dela depois de varias fotos voces foram para o salão da festa,apesar de estar gravida voce tinha os seus amigos de sempre e todos babavam no seu vestido ele mostrava um pouco a barriga mais não pareçia uma gravida de 8 meses por isso voce escolheu ele,sinceramente voce não tinha ganhado muito peso na gravidez e ela ate te deixou bonita,voce dançou muito ate que sua mãe e a mãe de Kristen se cansaram
SM:Meninas eu e a Lydia(mãe de Kristen) estamos cansadas e Isabela esta com sono a gente ja vai
Vc:Ta mais como a gente vai embora?
Sm:Ai e verdade neah a gente so veio em um carro
Kristen:Não eu posso pedira pra Leticia dar uma carona pra gente
Vc:Ai voce dorme la em casa
Sm:Bom então pode ser,juizo em meninas
Elas foram embora e voce e Kristen dançaram demais,ate que você foi procurar Leticia para avisa-la que voces iriam embora com ela e nos corredores alguem te puxou pelo braço pra dentro de uma sala como estava escuro vc nem viu quem era ai foi chegando perto da janela onde tinha era mais iluminado por causa da lua e era Justin
Vc:Justin o que voce esta fazendo aqui?
Jus:Ué eu não posso ver a formatura da minha princesa?
Vc:Ah pelo amor de Deus não e muita cara de pau sua apareçer aqui não?
Jus:Ah eu tava morrendo de saudades de você
Vc:Olha eu não tenho tempo pra escutar você falando no meu ouvido
Jus:Hey como sua barriga cresceu(diz ele acariçiando ela)
Vc:Ah não me toca
Jus:E ai é um menino ou menina?
Vc:Não e da sua conta
Jus:Hey esse filho é meu tambem
Vc:Infelizmente ele é mesmo,mais quem vai cuidar dele sou eu porque se você pelo menos tivesse me acompanhado todos esses 8 meses eu ate aceitaria que você dizer que é seu tambem
Jus:Mais e ai é um menino ne?
Vc:Ai Justin é,pronto ta feliz?
Jus:Muito e como ele vai se chamar?
Vc:Peter
Jus:Lindo nome
Vc:Eu sei se não fosse eu não teria escolhido e você quer saber de uma coisa,não me procure NUNCA MAIS nem a mim e nem a seu filho eu aposto que nós teremos uma vida muito melhor sem você pra intrometer nela
Jus:Você não pode esconder ele de mim pra sempre
Vc:Quer apostar?O dia que ele crescer e quiser ir te procurar eu falo de você mais eu aposto que ele vai se arrepender
Jus:Olha você me magoou muito falando isso
Vc:Eu não falei nem metade do que eu queria agora da liçença que eu tenho uma vida pela frente e você não esta nela
Voce sai da sala acha Leticia e diz que quer ir embora,voces procuram Kristen e vão pra sua casa no caminho você conta tudo pra elas chorando,voce cehga em casa e dorme
---------------Alguns dias depois----------------
Voce acordou passando muito mal,vestiu uma roupa e chamou sua mãe gritando de dor,ela e Isabela acordaram e te levaram pro hospital era o dia de você ter seu filho,chegando la ja te levaram a sala de cirurgia passando algumas horas chamram sua mãe e Isabela no quarto onde você estava e do seu lado estava Peter sua mãe entrou e disse
SM:E ai minha linda como você ta?
Vc:To melhor agora,ele e lindo não e ?
Isa:Lindo mesmo nem pareçe seu filho kkk
Vc:Engraçadinha,mais agora eu to lokinha pra voltar pra casa
SM:Olha eu conversei com a enfermeira ela falou que amanhã de manhã voce reçebe alta
Vc:Ainda bem
No resto do dia você ficou so reçebendo visitas Kristen ficou um tempão no hospital ja que ela iria ser madrinha.
--------No outro dia------------
Você acordou arrumou suas coisas e esperou sua mãe ir te buscar no hospital ela chegou e vocês foram pra casa como Peter estava dormindo você aproveitou e foi tomar um banho,desceu as escadas e foi comer alguma coisa,não demorou muito e você escutou ele chorando,desistiu de comer e foi ver TV com ele em seu colo,estava orgulhosa ele era a coisa mais lindinha do mundo você escutou tocando a campainha era Pattie ela entrou e disse
Pattie:Ainn que menino mais lindo
Vc:Concordo
Pattie:E como você ta querida?
Vc:Estou bem
Pattie:Ai que bom,nossa posso pegar?
Vc:Claro
Pattie:Ai meu Deus eu vou chorar,ele e uma graçinha,vou falar uma coisa mais não fique brava,ele vai pareçer o Justin
Vc:Eu sei ja to preparada pra isso
Pattie:Own meu primeiro netinho que emoção kkkk
Vc:Kkkk
Pattie:Eu queria ter ido no hospital ontem so que cheguei de viagem era hoje de madrugada
Vc:Ah ta tudo bem
Pattie:Fiquei sabendo que o Justin tava na sua formatura?Vc não vai deixar ele ver o nene?
Vc:Olha Pattie me desculpa voce é uma pessoa otima,mais eu não quero que o Justin vejo o Peter pelo menos por enquanto
Pattie:Sabe que não vai poder esconder ele pra sempre ne?Bom mais deixa eu tirar uma foto dele so pra enviar pro Justin?
Vc:Ai deixo mais fala pra ele não vir atras pq eu vou me mudar e não fala aonde e ein?
Pattie:Ta bom,pronto tirei agora eu tenho que ir,beijos minha linda,beijos nene da vovó
-----------Justin ON-----------
Estava no estudio depois de acabar de gravar uma nova musica e reçebi um email da minha mãe com uma foto linda da (seu nome)com Peter na legenda dizia
"Parabens novo papai o Peter nasceu ontem de manhã ele e lindo"
Justin viu a foto e começou a chorar de alegria na foto você não fazia pose ou coisa do tipo você so estava segurando Peter e sorrindo,ele ficou olhando pra foto o dia inteiro e não acreditava no que estava aconteçendo,estava simplismente orgulhoso demais
--------Justin OFF-------------
-------Alguns meses depois------------
Você ja tinha se mudado pra casa nova,Peter estava com 5 meses e estava mais ou menos assim





Ele era lindo e ja falava"Mamã" e "vovo"ele era uma deliçinha de menino,tudo na sua vida estava corrrendo muito bem Justin nunca mais te procurou,voce achou até bom isso poderia viver feliz com seu filho e Pattie sempre ia te visitar,provavelmente a unica foto que Justin tinha de Peter era aquela um dia depois dele ter nascido
-------No outro dia----------
Você acordou com o choro de Peter,levantou da cama e foi ate o quarto dele ele estava mexendo os braçinhos e resmungando,você pegou ele no colo e resolveu dar um banho nele logo de manhã pois estava fazendo calor,enquanto ele tomava banho brincava com o shampoo e soltava uma risada gostava quando conseguia fazer uma bolha de sabão,depois de ter dado um banho nele você o pois para brincar e tomou um rapido banho e vestiu esta roupa




Você podia usar roupas como shorts curtos porque você tinha um corpo que nem pareçia que ja teve um filho e chamava muita atenção,você pegou Peter arrumou as coisas dele pois tudo numa bolsa,mamadeira,fralda essas coisas pois ele no carrinho e desceu pelo elevador você foi andando ate uma praça que tinha perto do predio onde voce morava,la você tomou um sorvete e resolveu sentar em um banquinho pra brincar com Peter,la você viu alguns paparazzis tirando foto sua como se sentiu incomodada resolveu voltar pra casa,la você esquentou uma lasanha e almoçou e ficou o resto da tarde de bobeira com Peter,ate que reçebe uma ligação



Nenhum comentário:

Postar um comentário