segunda-feira, 30 de julho de 2012

O som do coração_23

Você vestiu esta roupa

Entrou no carro e logo chegou na praçinha que era ate perto da sua casa,desceu e ficou sentada em um banco esperando o Justin que não demorou muito pra chegarn e disse
Jus:E ai lindinha
Vc:O Justin da pra não me chamar assim?e eu vim aqui o que você quer?
Jus:Nossa calma eu so vim conversar
Vc:Sobre?E é melhor começar logo
Jus:Bom eu não acredito que você deixou aquele carinha ser chamado de pai pelo meu filho
Vc:Olha aqui foi o Peter que começou a chama-lo assim e tambem ele e muito mais pai do que você foi
Jus:Ahhh poha,conheceu ele?
Vc:Justin eu o conheçi em uma festa da empresa ele foi e nos acabamos conversando muito,e por um tempo ele foi me ligando nos fomos nos encontrando ate que um dia o Peter dormiu la na casa dfa minha mãe ele veio pra ca e bom vc sabe...e ai começamos a namorar,e ele me faz feliz Justin eu posso dizer que eu o amo
Jus:Ama ele mais que eu?
Vc:Bom...Justin viemos aqui pra falar do Liam ou o que?
Jus:Olha e o Peter como ele e?
Vc:Ele e inteligente é educadinho,fofo,divertido e obediente você nem sabe o que perdeu
Jus:Eu sei agora,e nos não podemos voltar ?
Vc:Então eu estou super feliz com meu amor e com o Peter minha vida ta correndo super bem e eu não quero me relaçionar com você e tambem Justin você mentiu pra mim que nos tinhamos usado preservativo e depois não quis assumir o filho
Jus:Eu não podia pohaaaa eu NÃO PODIA ENTENDA ISSO
Vc:E PORQUE VOCÊ NÃO PODIA SO ME FALA ISSO
Jus:Olha eu não podia por causa da minha carreira isso iria abalar e ate acabar com ela
Vc:Eu não acredito(diz chorando)você foi egoísta vc foi um canalha,um imprestavel você me deixou gravida por 9 meses porque não queria acabar com sua carreira?e todas as vezes que você dizia que me amava era tudo uma palhaçada,e agora na parte boa em que eu ja sofri voce quer voltar,nada disso eu TE ODEIO JUSTIN DREW BIEBER EU NUNCA VOU TE PERDOAR,NUUUUUNCAAAAAAAA
Voce vai pro carro correndo e foi chorando muito ate chegar em casa jogou os sapatos em um canto da sala e deitou no sofa chorando muito abraçada com uma almofada,Liam apareçeu com Peter no colo ele o pois no tapete e foi te abraçar,você contou toda a historia pra ele que ficou o dia todo ao seu lado,as horas se passam e sua mãe te liga pra você ir jantar la você tomou banho e vestiu essa roupa


Voce esperou Liam se arrumar enquanto arrumava Peter vocês chegaram la e Isa veio correndo te abraçar junto com sua mãe elas comprimentaram Liam e pegaram o Peter no colo,la tinha muita gente sua mãe tinha 3 irmãos  duas irmãs e um irmão eles estavam todos la e Pattie tambem,ela comprimentou o Liam e voce e voces ficaram conversando,Liam foi conversar com seus primos você tinha 5 primos a Lara e o Gabriel que eram filhos do seu tio,a Aline e o Miguel filhos de sua tia e por fim o Arthur que era filho da sua outra tia a idade era assim
Lara:20
Gabriel:18
Aline:19
Miguel:22
Arthur:21
Enfim quando juntavam todos virava uma bagunça,seus primos gostavam muito de Liam principalmente os meninos que aprontavam demais,vocês convesaram e resolveram ir pra uma boate que tinha perto,vc ja tinha deixado o Peter na sua mãe e foram na mini van do Miguel,chegaram na balada e dançaram demais beberam e tudo,enquanto dançavam você e Liam davam uns amaços quentes,depois de muito dançarem Miguel deixou todo mundo em suas casas e foi embora com a Aline,você preferiu que Peter dormisse la pois sabia que voltaria tarde,ai voces chegaram em casa e a noite foi boa e looonga
----------------------Dia seguinte--------------
Você acordou e estava despida pois uma calçinha e um sutiã e se enrolou no edredom foi pra sala e Liam ja estava la sentado no sofá e de bermuda você deitou do lado dele e vocês ficaram vendo Tv embaixo de coberta ate que seu telefone toca e vc pega ele e ve que é sua mãe
Vc:Bom dia dona(nome da sua mãe)
Sm:Bom dia,filha e melhor vc vir aqui pra casa agora
Vc:Nossa mãe sua voz ta alterada oq aconteçeu?
Sm:Filha vem pra ca correndo andaaa
Vc:Ta bom
Vc desligou o telefone explicou pra Liam o que havia aconteçido e foi se arrumar pra ir na sua mãe pois uma calça jeans uma sapatilha e uma blusinha entraram no carro e chegaram la rapidinho,voce entrou na casa dela e ela estava com Peter nos braços e ele estava vomitando muito,voce pegou ele no colo e sua mãe disse que era melhor leva-lo ao hospital,vcs foram e chegando la logo foram chamados pela pediatra pra entrar no consultorio vcs se sentaram e Liam pegou ele no colo
Pediatra:E então o que o Peter tem?
Vc:Doutora ele esta vomitando muito e isso não é normal,ele dormiu na minha mae e ela me ligou falando que ele acordou assim
Pediatra:Ok vamos examina-lo
Eles puseram Peter em uma caminha e disse que ele teria que tomar soro na veia,depois de uma hora no hospital você conseguiu ir embora com Peter dormindo,Liam tinha que ir pra casa dele mais ele ficou super mal por ter te deixado sozinha naquela situacão,voce chegou em casa tomou um banho pois uma  roupa e deu um banho em Peter e ficou abraçada com ele enquanto via televisão,sua campainha tocou e vc foi atender era Justin
Vc:Justin?como me achou?
Jus:Oi pra vc tbm,se prometer a pessoa que me contou eu falo
Vc:Quem foi?
Jus:Minha mãe
Vc:Aiiii anein eu não acredito que a Pattie fez isso comigo
Jus:Olha não culpe ela eu insisti muito viu?
Vc:Ta bopm então ja que vc ta aqui entre
Jus:Brigado
Ele viu Peter no sofá e foi logo correndo pra pegar ele e vc disse
Vc:Justin devagaaaaaaar
Jus:Nossa pq?
Vc:Ah ele passou mal estava vomitando muito e ai ele teve que tomar soro tadinho
Jus:Bb vc ta bem?O meu Deus deviam processar esse hospital olha a cor do braço do garoto
Vc:Kkkk pai coruja e?
*Vc On*
Ai estava eu olhando o Justin brincar com o Peter uma coisa linda de se ver pareçia cena de filme o Peter tinha uma relação diferente com Justin ele dava um sorriso que eu nunca vi antes,era algo tão puro e tão amoroso
*Vc Off*
Jus:Peter o papai te ama nenem eu te amo demaaais,então o (seu nome)senta aqui
Voce senta do lado dele e vcs ficam brincando com o Peter
Jus:E ai cada o seu amorzinho,affz'
Vc:O meu lindinho foi pra casa dele
Jus:Nossa que horror o Peter dodoi e ele é um egoista mesmo ne?
Vc:Hahaahahaha oloha quem fala e o cara q abandonou o filho pra n estragar sua carreira
Jus:Olha não tem graça e tbm é ate bom que ele não esteja aqui
Vc:Ah é porque?
Justin põe Peter no sofá e olha pra voce o clima vai surgindo e voces se beijam e vão deitando no sofa ate que você empurra ele de uma vez e diz
Vc:Justin ficou louco sai de cima de mim que nojo
Jus:Ah vai falar quer vc não gostou,ate retribiui
Vc:Não retribui coisa nenhuma,sai da minha casa agora andaaaaaaaa
Jus:Ai que droga garota vc fla q n gosta neah
Vc>Justin drew bieber ou vc sai daqui agora ou eu saio e n volto nunca mais
Justin pega Peter no colo se despede dele e te entrega vcs vão ate a porta com ele o Justin da um xauzinho e o Peter fala
Peter:Papai té papai-começa a chorar
Jus:Ele me chamou de pai é isso mesmo que eu ouvi?Ai meu Deus que alegria Peter eu te amo ta eu te amo demais-ele sai-
Voce fecha a porta e fica pensando no beijo ja faia um tempo em que vc não sentia o gosto da boca de Justin como era bom,ta parey vc estava com o Liam e apesar do beijo dele ser muito bom o do Justin era melhor infinitamente vezes então pra que insistir ne,ai Deus me livre se o Liam escuta isso kkkk.
Ja eram umas quatro da tarde e vc ja estava ficando irritada pois o tédio estava mortal,vc ligou pra Caitlin e ela foi ate sua casa,vc epserou um pouquinho e logo a campainha tocou
Vc:Caiiit-diz abrindo a porta-
Cait:Amiiiga-te abraça-
Vc:Own que bom que vc veio,tava com saudades
Cait:Eu tbm,mais e ai cade meu bebezinho?
Vc:Ta ali teimando pra não dormir
Cait:Ainn que coisinha mais fofa como cresceu-diz pegando ele-
Vc:Pois é
Voce e Caitlin conversavam e Peter acabou dormindo no colo da Cait,voce pois ele no berço e sentou no sofa novamente e disse
Vc:Ai Cait tenho que te contar uma coisa
Cait:Ai me fala menina não me mata de ansiedade
Vc:Bom como você sabe eu e Justin terminamos e ele esta vindo atras de Peter cada vez mais hoje ele achou a minha casa e enquanto ele brincava com o Peter rolou um clima e nos acabamos nos beijamos,mais sinceramente eu não queria ter o beijado mais foi tão bom,mais eu to com o Liam
Cait:Amiga que furada ein pois um chifre no Liam,eu que ja namorei o Justin sei que ele é inrresistivel e tudo mais,mas não pode ser assim se vc ta com alguem vc n pode namorar outra pessoa
Vc:Ai Caaaat nem me fale isso sabe vc realmente é uma grande amiga,mais agora eu to com medo
Cait:Hey se acalma vai ficar tudo bem
Vc:É ne e vc e o Chaz como estão?
Cait:Ai estamos firmes e fortes até hj ele sinceramente e um sonho de consumo pra todo mundo,eu o amo
Vc:Ain que fofura Cait,kkkkk
Cait:É assim todo mundo da minha familia gosta dele a minha mãe então nem se fala ja que ela o conheçe desde pequeno tbm kkk
Vc:Queria ter um amor tão puro como o de vocês
Cait:Ué vc não ama o Liam?
Vc:Sinceramente?Eu o amo sabe mais não é um amor tão forte como eu acho que sinto pelo Justin eu não sinto que o Liam é meu amor verdadeiro ele é apenas uma parte que me faz feliz
Cait:E pq não volta com o Justin?
Vc:Acoooorda porque ele me enganou ele me usou e me fez de boba,completamente boba,se eu voltar com ele,ele pode me trair pode estar me usando
Cait:De uma coisa eu tmenho certeza ele te ama (seu nome)ele te ama muito mesmo
Vc:Cat ele pode ate me amar eu tbm posso ama-lo mais a gente não vive só de amor,tem confiança,fidelidade e etc.
Cait:Amiga eu entendo o seu lado mais
Vc:Mais nada Cat mais nada,ele me deu um filho e eu era nova você acha que eu queria um filho naquela idade?e o pior ele não assumiu oque fez por isso e um completo covarde,um idiota eu só tenho nojo dele,eu não me arrependo de ele ter me dado o Peter pq ele é meu tudo sem ele eu não tenho nada e não sou nada
Cait:Pois é e ele não ficou com vc enquanto voce estava gravida
Vc:Ai mais vai passar eu tenho certeza
Cait:Concordo,bom agora eu tenho que ir
Vc:Awnn mais ja?
Cait:Amiga ja são quase 22:00 horas
Vc:Oque?como o tempo passou rapido
Cait:Pois é ja vou beijos
Vc:Beijos xau
Você tranca a porta toma um banho bem deliçioso põe um pijama e vai dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário